quarta-feira, 9 de novembro de 2011

A Nova Polêmica no SPFC

A Suposta Venda do Meia Lucas, esta causando discuções e sendo negadas pelo seu pai e procurador.


     A notícia de que o empresário uruguaio Juan Figer negocia na Itália o meia Lucas com o Inter de Milão irritou o pai e procurador do jogador, Jorge Rodrigues. A informação foi publicada nesta quarta-feira pela Gazzetta dello Sport, principal jornal de esportes da Itália.
     Questionado se haveria interferência do São Paulo, já que Juan Figer tem estreitas ligações com o presidente Juvenal Juvêncio, o pai de Lucas saiu pela tangente. Mas um membro do estafe de Wagner Ribeiro – este, sim, o agente de Lucas – afirmou que há essa suspeita, já que o São Paulo teria a necessidade de vender um jogador para ter dinheiro para a reformulação da equipe na virada do ano.
     E isso apenas aumenta a "crise" ocasionada no clube, e sim o time vai necessitar de fundos para a reformulação, dita pelo presidente Juvenal, que se disse hororizado, com a situação do clube.
     E Lucas tem uma boa defesa, "O time não passa por um bom momento. Se sai um negócio desses na imprensa, amanhã a torcida começa a pegar no pé dele, chamando de “mercenário”. E meu filho não é mercenário" – disse Jorge Rodrigues, chateado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário