quinta-feira, 10 de novembro de 2011

... mais greve na NBA...

Reunião não põe fim ao impasse e NBA segue paralisada.

Sindicato de jogadores e donos de equipe não chegam a um acordo e negociações continuam nesta quinta-feira. Locaute já completa 133 dias.

Após mais uma rodada de negociações entre os donos das equipes e o sindicato dos jogadores, segue o locaute na NBA, que já completa 133 dias. Nesta quarta-feira, as 12 horas de conversa não foram suficientes para que as partes chegassem a um consenso quanto a divisão das receitas da Liga.

O comissário da NBA, David Stern, tinha fixado a data para dar um ultimato aos jogadores quanto a nova oferta de 51% ao sindicato. Mas ao final da reunião, jogadores e as equipes concordaram em continuar as negociações nesta quinta-feira.

- Não posso definir a situação com pessimismo ou otimismo porque vamos continuar na mesa de negociação. Nada foi decidido na reunião de hoje - afirmou David Stern.

- Cada dia que perdemos aumenta a necessidade de um acordo. As partes reconhecem os danos que produzem -.completou ele.

Presidente do sindicato de jogadores, Derek Fisher já se mostrou mais pessimista.

- Não posso dizer que tenhamos feito grandes progressos. Mas vamos voltar a falar. Vamos ver se vale a pena o esforço. Concessões foram feitas mas não o movimento que necessitamos dos proprietários - disse.


Nenhum comentário:

Postar um comentário