quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Em Busca da Vaga

Equipe do técnico Bernardinho está de olho em uma das três vagas olímpicas que estarão em jogo durante o campeonato mundial, que terá início no dia 20

Em fase final de preparação para a disputa da Copa do Mundo do Japão, a seleção masculina de vôlei chegou à cidade de Tours, nesta quarta-feira e já foi para a quadra dar início à primeira etapa da aclimatação. A equipe comandada pelo técnico Bernardinho ficará na França até sábado e depois seguirá para Kagoshima, onde fará sua estreia contra o Egito, no dia 20 de novembro. O torneio distribuirá três vagas para os Jogos Olímpicos de Londres-2012.
Maratona de jogos
Depois de enfrentar o Egito, o Brasil medirá forças com Estados Unidos e Itália, ainda pela primeira fase, na cidade de Kagoshima. Na segunda etapa,  jogará em Kumamoto, contra Rússia e China, nos dias 24 e 25, respectivamente. Depois o time seguirá para Hamamatsu, onde jogará com Argentina, Cuba e Sérvia, no período de 27 a 29 de novembro. Na última fase, em Tóquio, a seleção terá Irã, Polônia e Japão como adversários, nos dias 2, 3 e 4 de dezembro, respectivamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário